OS VILÕES DAS EDIÇÕES DO BBB

EM TODAS AS EDIÇÕES DO BBB SEMPRE TEM O VILÃO E O MOCINHO DA CASA, AQUI TRAZEMOS PARA VOCES ALGUNS PARTICIPANTES QUE ABAIXARAM A CABEÇA E DEIXARAM A COROA CAIR E ASSIM MERECERAM O TITULO DE VILÃO MAIS MALEFICO DA CASA…

BBB 1 – o baiano Adriano

adriano1

foi um exímio estrategista mais como era o começo do nosso bbb o publico do reality não viu aquilo com bons olhos e acabou  o eliminando no sexto paredão com 74% dos votos.

BBB 2 – Fabrício

fabricio-amaral11.jpg.pagespeed.ic.RUYVEZ5bXi

não foi aquilo tudo como vilão mas ganhou o titulo ao dar em cima de Manuela, a grande paixão do cozinheiro Thyrso, que chegou a ficar conhecido como "mané" após o gaúcho agarrar a moça durante uma festa, ele foi o sétimo eliminado da segunda edição do bbb.

BBB 3 – Jean Massumi jean-bbb3-01g

começou com Dhomini, o queridinho do público, uma guerra.Calmo, o brother gostava de estudar  o jogo fumando o seu cigarro deitado no sofá. Apesar de serem inimigos, Jean e Dhomini eram grandes jogadores. mas o massoterapeuta  foi o 11 a ser e eliminado do bbb3

BBB 4 – Marcelo Dourado943123

não era estrategista mais foi taxado de vilão pelo seu jeito de bad boy.Ele foi eliminado com 68% dos votos contra  Marcela.Seis anos mais tarde o lutador teve uma nova chance de entrar na casa e acabou saindo vencedor dessa vez.

BBB 5 – Rogério Padovan rogerio-bbb5.jpg.pagespeed.ic.UCWHh-8FwY

o doutor Gê era estrategista e um bom jogador, formou um grupo e começou a atacar os queridinhos do reality como Jean Wyllys, Tatiane Pink e Grazi Massafera. O resultado disso foi que ele saiu no 4 paredão com rejeição de 92%.

BBB 6 -Daniel Costadaanieo

que ficou conhecido como o Dandan, contou que entrou na casa com a estratégia de seduzir as mulheres para ganhar o programa o publico não gostou nada disso e brother foi o segundo eliminado da sexta edição do bbb.

BBB 7 – Albertoalberto-cowboy

com seu jeito de menino do interior conquistou uma legião de fãs logo no início do programa. Mas o seu jeito estrategista e as brigas com Alemão fizeram de Caubói um dos grandes vilões do bbb.Alberto queria acabar com o triângulo amoroso formado por Alemão, Iris Stefanelli e Fani Pacheco,e ele conseguiu, mais logo depois foi eliminado com 85% dos votos.

BBB 8 – Marcelo Arantesmarcelo-arantes-respondeu-ingrid-950x0-2

não tinha freio na lingua, falava mesmo, muitas vezes, em alto e bom som criticava seus companheiros.Os dedos foram apontados até para Gyselle, sua melhor amiga na casa, acusando a moça de ser omissa.Foi eliminado na oitava semana, com 71% dos votos.

BBB 9 - André andre cauboi

Também conhecido como caubói entrou na casa após ficar dias confinado em uma gaiola de vidro, montada no quintal, ao lado de Maira Cardi. E foram com ela as primeiras discussões. Já dentro da casa, o brother comprou briga também com Ana Carolina e vovó Naiá, com as quais protagonizou um grande barraco. Logo em seguida foi eliminado com 71% de rejeição.

Infelizmente o brother morreu com 37 em 2011, com um tiro na nuca em aluminio, na sua própria chácara…

BBB 10– tessalias

Quem ocupou o lugar de vilão, nessa edição foi Tessália. a sister usou de sua sensualidade e outras armas a seu favor.Mas o publico nao gostou muito de seu jogo sujo e ela foi a terceira eliminada com 78% dos votos.

BBB 11 - Luiz Mauríciomau

O Mau Mau foi eliminado logo no início, mas ficou em uma casa de vidro e voltou ao confinamento por decisão do público. Com uma informação sobre a vida de Maria fora da casa, ele passou a rejeitar a modelo, com quem tinha trocado beijos. O público não perdoou e ele deixou o jogo com 63% em um paredão triplo.

BBB 12 –bbb

Aqui nessa edição não foi só um vilão, mais sim um grupo inteiro,os brothers que ficaram no quarto selva eram os maus elementos do reality, estavam na panelinha, Ronaldo, Rafa, Monique, Yuri, Laisa e Renata, eles foram saindo com um alto nível de rejeição, ronaldo com 81%, rafa com 92%, laisa saiu com 88%, e renata saiu com 66%.

BBB 13 – Alinealime

foi uma quase vilã perfeita, faltou um pouco de tempo apenas, ela discutiu com Bambam – que assim como outros ex-participantes voltou a fazer parte do programa. Em seguida, também atacou Elieser, outro ex-BBB. O resultado foi uma eliminação no primeiro paredão com 77% de rejeição.

BBB 14- Aline Dahlenalinedahlen2

Outra aline que ganhou o titulo de vilã, dessa vez foi a AlineDahlen a moça se envolveu em muitas discussões na casa, jogou bebida na cara do Marcelo e quase partiu para a agressão fisica. Por essas e outras foi eliminada com 80% de rejeição do publico.

BBB 15- Luanluan-bbb-15-01

Criou muita confusão na casa, primeiro falando que havia matado um homem na invasão do complexo do alemão quando era militar, depois por ter pegado comida em uma festa, ele  brigou com Adriles, uma discussão muito feia, e antes de ser eliminado, discutiu com 4 pessoas na mesma noite.

BBB 16-ronamd

Na primeira semana Ronan não parava de calcular o jogo e se mostrou um jogador de marca maior.Criou varias fofocas na casa colocando um participante contra outro e queria que munik fosse só dele.

BBB 17- MARCOS marcos_harter

Foi expulso do reality pelas agressões a Emilly, com quem ele tinha um relacionamento, foi acusado de agressões físicas e psicológicas e chegou a ser indiciado pela policia., o cirurgiao colocou Emilly contra a parede enquanto gritava e apontava o dedo no rosto dela. Em outras situações, Marcos beliscou e apertou os pulsos da então namorada.

BBB 18-trio

Na edição mais recente tivemos alguns vilões por lá, mas os que mais se destacaram foram os componentes do “trio mandiga”, Diego, Ana Paula e Patricia, eles era extremamente calculista e influenciavam outros participantes a votar em quem eles queriam,  publico que não gostou nem um pouco da falsidade do trio, e eles acabaram saindo, primeiro ana paula com 89% de rejeição, patricia com 94% e por fim diego com 81%.

Veja Também

:

Siga-nos por email