FILHOS DE FAMOSOS QUE SÃO GAYS OU TRANS

Na humanidade nunca existiu alguém totalmente igual ao outro, sempre fomos e sempre seremos diferente, e aqui trazemos nessa lista para vocês alguns exemplos de pessoas bem diferentes umas das outras...

Popó

O filho do ex-boxeador disse que estava com um pouco de medo de contar ao pai sobre sua sexualidade, já que o pai nunca havia percebido nada de diferente, Juan tem 17 anos, e se assumiu gay para sua família em 2017.

pp


Theodoro Cochrane

tem 36 anos de idade, e é um ator, figurinista, dj e também diretor. Em 2015 vazou algumas foto dele beijando outro homem no carnaval de salvador, Marília saiu em defesa do filho, é claro dizendo no programa “roda viva” da TV cultura que achava deselegante expor pessoas que não querem falar sobre isso.

teodoro

Thammy Miranda

No começo a rainha do bumbum não queria aceitar que sua filha se reconhecia como um homem, ela apresentou muita resistência, mas com o tempo acabou cedendo e hoje que Thammy Miranda é “o homem de sua vida”.

thamy-sem-peito-620x467


Kenui Moliterno

se assumiu homessexual a 3 anos atrás, ele mora nos EUA, o pai Kadu Moliterno diz que o garoto é seu maior orgulho, e não quer que o filho volte para o brasil, pois tem medo do preconceito que Kenui iria sofrer aqui.

kaduu


Luc

nasceu mulher e aos 15 anos contou ao pai, Marcelo Tas que era bissexual. Depois, aos 22 anos, descobriu que se identificava, na verdade, como homem. Foi ai que decidiu se assumir como trans. Durante todo o processo contou com apoio incondicional do pai. Hoje Luc é advogado e mora nos EUA.

marcelo

Alexandre Montagua

o filho de Edmundo com Cris Montagua, contou que quando se revelou gay para a mãe, a mesma reagiu muito mal, e até tentou exorcisa-lo, o garoto na época com 14 anos fugiu da casa onde moravam e foi para casa de um namorado que tinha. Depois disso Alexandre foi morar com a avó e ficou até os 16 anos, depois voltou para casa da mãe, e está por fim aceitou o filho como ele era. Hoje vivem bem e a mãe é sua melhor amiga.

cristtt


Lea T

a top model internacional, revelou que foi aos 20 anos que contou para a família que era transexual, o pai Toninho Cerezo ficou um pouco confuso no início, pois achava que seu filho só seria gay e pronto, e nunca imaginava que seu filho Leandro viraria Lea, uma menina; mas o tempo passou e Toninho entendeu o filho, hoje eles se amam muito e a modelo faz uma carreira internacional de muito sucesso.

lea-t-e-toninho-cerezo_reproducao_rede-globo

Chaz Bono

No começo foi muito difícil para a musa da comunidade gay, aceitar que sua filha não era apenas lésbica, mais sim transexual, foi muita luta e sacrifício mais com persistência, Chastity passou a se chamar Chaz, e hoje é um advogado e músico norte americano, e é até casado.

cher chaz

Veja Também

There is no other posts in this category.

:

Siga-nos por email