Ex-BBB’s que assinaram contrato com a Globo mas ficaram na geladeira

Postar um comentário

Os Brothers and sisters que entram na casa mais vigiada do Brasil tornam-se famosos durante a temporada, porque o programa é top em audiência na TV Brasileira. Quando são eliminados vão em programas de TV por esta fama, temporária que conseguem. Alguns conseguem até seguir carreira na TV enquanto que outros são esquecidos e do nada desaparecem. Casos de Ex-BBB’s que deram certos podemos citar alguns como Sabrina Sato, Grazi Massafera, Kléber Bambam e vários outros que aumentaram sua fama e continuam vivendo a vida como Celebridades.

E como muitos não tem a mesma sorte, às vezes nem assinando contrato com a maior emissora do país conseguem emplacar uma vida de artista na TV. E neste vídeo a gente vai ver Ex-BBB’s que chegaram a assinar contrato com a Globo, mas por incrível que pareça não fizeram nada, todo o tempo do contrato. Ou quase nada.

Lembrando que este artigo também encontra-se em formato de vídeo. Para ver o vídeo, basta correr para o final do post e dar um clique no play.

1. Emily Araújo

Logo que saiu como Vencedora da casa mais vigiada do Brasil Emily Araújo assinou contrato com a Rede Globo, por ser uma das finalistas. Depois a emissora renovou seu contrato por mais seis meses, que durou até dezembro de 2017. Com sonho de se tornar a nova "Grazi Massafera", a ex-sister tentou emplacar como atriz e até anunciou dois projetos dentro da emissora após se tornar a campeã do reality, porém ela não teria passado em testes para a profissão. Segundo o jornal "Extra", Emilly também não teria sido aprovada para nova repórter do "Vídeo Show", desta forma a morena acabou ficando na geladeira da Globo até o vencimento do seu contrato. emilly-araujo-13

Com contrato encerrado ela afirmou que pretende ser YouTuber. Fizemos uma pesquisa na plataforma de vídeos e encontramos um canal com seu nome com 19 mil inscritos, mas não sabemos se é ou não oficial.canal emily araújo

2. Monique Amin BBB12

No Big Brother Brasil de 2012 a participante Monique se envolveu em lances amorosos logo na primeira semana. Ao final de uma festa, onde estava embriagada, ela ficou com outro participante, o também modelo Daniel.moniquedaniel01 Imagens que vazaram levaram a emissora a expulsar o brother por se aproveitar da então sister, se é que vocês me entendem. O público foi informado da situação, mas nem Monique nem os demais participantes souberam o motivo naquele momento. Depois de terminar o programa, a ex-bbb teve contrato assinado por dois anos pela emissora, porém foram dois anos sem fazer absolutamente nada. Em um programa do Sílvio Santos, no jogo das três pistas, ela afirmou que a Globo assinou contrato com ela para abafar o caso.

Como prometido no início desta postagem, segue logo abaixo o vídeo em que falamos sobre o mesmo assunto. Para ver o vídeo basta clicar no play.

É isso aí galera, este foi mais um artigo do blog Celebricast. Eu sou Joninhas e recentemente eu assisti: EGUINORANTE JOGANDO CS (MUITOO ENGRAÇADO!!!) - Reaction!!!

Veja Também

:

Siga-nos por email