Paródia–Proerd

Mais uma vez o canal Sonaje faz uma parceria com o Canal Otarice para trazer para vocês mais uma paródia engraçada. Desta vez o alvo foi a música Sonho de Amor da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. As paródias estão bem em alta no YouTube e nós estamos aqui mais uma vez tentando conseguir mais inscritos que gostam deste tipo de arte. Para conferir o vídeo basta dar um clique no play logo abaixo. Abaixo tem a letra da paródia.

unnamed

Letra da Paródia

Perto de mim um mano veio fumar
E me pediu um isqueiro pra acender
Me olhou e disse quer pitar
Disse naõ, tava ali so pra lazer
E daí veio mais três em um corcel
Com uns litro e começaram a beber
Trocando idéia e enrolando o papel
E o backing começaram a acender
E os manos já ficaram bem doidão
Eles estavam té querendo meu feijão
Porque eu tinha levado pra vender.
Oh ... Faça-me o favor
E neste dia como zonzeei
Só com o cheiro eu fiquei Zen
A lua sabe pra ela eu contei
Mas não me leve a mal, quem é que nunca ein
Um dia já fumô

É isso galera espero que tenham gostado da produção heheh. Eu sou o Joninha e recentemente eu assisti: Recebi outro Processo, agora do Felipe Neto e do Luccas Neto! Vejam... - YouTube

Veja Também

:

Siga-nos por email