PARÓDIA | SUA CARA- Major Lazer - Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar) (Official Music Video)

Para quem gosta de paródias, hoje vamos apresentar a mais nova paródia do canal Otarice: Sua cara é uma paródia da música de mesmo nome de Major Lazer com participação de Anitta e Pabllo Vittar. A paródia ficou realmente muito engraçada, então vale a pena dar uma olhada. Segue logo abaixo a letra e em seguida o vídeo.

Você prepara, mas nunca basta, você estuda, não entra nada, se acha o cara mas usa cola, tá de recuperação o que tu faz na escola?
Você já tá morrendo e eu também, Já sei do meu futuro depois do Enem, é faculdade tô com vontade, espero que não passe uma eternidade
Se você não vem eu vou botar pressão, tem que estudar para ter um futuro bom, eu sou teu amigo vou te dar um sermão
Me encara se prepara que eu vou jogar bem na sua cara
Na sua cara
Você não vai passar nem na tabuada
Na tabuada
Hoje eu vou jogar bem na sua cara
Reprovei, na roça eu vou trabalhar e os feijão eu vou arrancar, minha mãe vai me matar ah ah ah e infartar ah ah
Eu to indo com a vassoura doida pra dar na sua boca (4x)
Que eu vou jogar bem na sua cara
Na sua cara

Veja Também

:

Siga-nos por email