Ganhe Prêmios como o PlayFulbet

Playfulbet é um site de apostas esportivas que té dá premios. Isso mesmo. Tudo que você precisa fazer é se cadastrar e ficar ligado nos jogos que você tem mais afinidade. Eu prefiro o futebol. Se você apostar em um time e você ganhar você ganha pontos dependendo da quantidade que você apostou. Quando acumular muitos pontos você pode trocar por vários prêmios, que incluem: Jogos aleatórios da Steam, Gemas de graça no jogo Clash of Clans e Clash Royale assinaturas grátis na Xbox live e PSN e outros mais. Confira na imagem abaixo

image

E como eu já estava usando o site a algum tempo, eu acumulei 300 mil pontos e resolvi fazer um vídeo mostrando eu solicitando o prêmio pela Primeira vez. Como eu acumulei poucos pontos, pelo menos para solicitar outros prêmios eu solicitei um jogo aleatório da Steam. O processo ainda está em andamento. Se der tudo certo vou fazer outro vídeo mostrando para vocês. Segue logo abaixo o vídeo que fiz solicitando o prêmio.

Para se cadastrar clique aqui

É isso aí galera eu sou o Joninha e recentemente eu assisti Tô Feliz, matei o presidente

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »