Epoxy vai deixar de existir

Muitos donos canais que tem parceria com Networks MCN's conhecem bem esta ferramenta que esteve sempre presente na console de gerenciamento de muitas delas. Eu mesmo que ja fui parceiro de Networks como Machinima, Maker Studios, Fredoom e BroadBandTV tive acesso a esta ferramenta por estas 4 networks que alguns de meus canais no YouTube fizeram parte.

Mas agora parece que a ferramenta vai deixar de existir. Em comunicado por e-mail, a equipe que gerencia a ferramenta nos informa que estará viva até o dia 13 de dezembro de 2017. Então é hora ver se você não tem conteúdo que esteja somente lá para aproveitar e fazer um backup. Segue logo abaixo o comunicado que traduzimos para o português: Epoxy-Logo-2013_epoxy-logo_grey-text-120x60-2

Oi sonaje,

É com um coração pesado que anunciamos que o Epoxy estará encerrando em 13 de dezembro de 2017. Nos últimos quatro anos, estamos empenhados em construir as melhores ferramentas para criadores de vídeos em todo o mundo para ajudar a gerenciar sua presença social e crescer . Estamos tão orgulhosos de dizer que ajudamos os canais de todos os tamanhos a atingir um público maior, se envolver de forma mais significativa com suas comunidades e gerenciar suas contas sociais de forma mais eficiente.

Queremos ter certeza de que todos os nossos usuários tenham tempo suficiente para preparar e processar esta notícia, então você continuará a ter acesso ao conteúdo armazenado em sua conta Epoxy desde o momento em que esteve ativo até o último dia de serviço na quarta-feira 13 de dezembro.

Enquanto isso, odiamos que você perca qualquer um dos incríveis clipes, GIF ou memes que você criou na sua conta Epoxy, por isso, tome um momento para analisar o conteúdo que você criou na sua Epoxy Media Library.

Esperamos abordar questões adicionais que possa ter nas nossas Perguntas frequentes, mas não hesite em contactar-nos em support@epoxy.tv se tiver outras dúvidas ou preocupações. Entendemos que isso pode ser uma grande inconveniência e estamos comprometidos em ajudá-lo a cada passo do caminho à medida que reduzimos a nossa plataforma.

Muito obrigado por todo o seu apoio ao longo de nossa jornada e pela sua contínua paciência e compreensão à medida que concluímos.

Atenciosamente,
Team Epoxy


Já falei em outros posts que as Networks estão com os dias contados, e como Epoxy era uma ferramenta que tinha muitas parcerias com várias delas, imagino que já esteja sentindo a fragilidade delas. Só resta saber agora até quando as networks MCN’s vão fechar as portas. Não vai demorar muito para que uma Netwok de grande porte envie este mesmo comunicado a seus usuários.

É isso aí galera meu nome é Jonas e recentemente eu assisti: SUA CARA | PARÓDIA - Major Lazer - Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar) (Official Music Video)

Veja Também

:

Siga-nos por email