Atores da novela QUE REI SOU EU que já faleceram

Este é mais um artigo sobre atores falecidos de novelas. E neste neste artigo vamos relembrar os atores falecidos da novela Que Rei Sou Eu, produzida e apresentada pela Rede Globo em 1989. Lembrando ainda que no final do post tem um vídeo, caso você prefira ler a assistir, para ver o vídeo corra até o final do post.atores falecidos da novela que rei sou eu

1. Lícia Magna

Morreu em julho de 2007 aos 98 anos de idade de falência cardíaca. Na novela fez apenas uma participação especial. Lícia Magna

2. Henriqueta Brieba

Faleceu em setembro de 1995 aos 94 anos de idade de infecção pulmonar aguda. Na novela Que Rei Sou Eu ela fez apenas uma participação especial. Henriqueta Brieba 2a

3. Older Cazarré

O ator morreu em fevereiro de 1992 aos 57 anos de idade, vítima de uma bala perdida que o atingiu no peito enquanto estava dormindo. Na novela interpretou Marquês.older cazarré

4. Francisco Dantas

Faleceu em agosto de 2000 aos 88 anos de idade. Na trama deu vida ao personagem Barão de La Rochelle.Francisco Dantas

5. Ítalo Rossi

Em agosto de 2011 aos 80 anos de idade o ator faleceu por complicações respiratórias. Na novela Que Rei Sou Eu ele deu vida ao personagem Marquês de Castilha.italo_blog

6. Chico Anysio

Morreu em março de 2012 aos 80 anos de idade por falência múltipla de órgãos. Ele interpretou Taji Namas em participação especial.chico-anysio-em-que-rei-sou-eu

7. Carlos Kroeber

Faleceu em junho de 1999 aos 64 anos de idade de insuficiência respiratória e cardíaca. Na novela Que Rei Sou Eu ele deu vida ao personagem Dom Curro de la Grana.carlos-kroeber

8. Gianfrancesco Guarnieri

Se foi em julho de 2006, treze dias após o término da novela “Belíssima”, seu último trabalho. O ator morreu aos 71 anos de idade em função de complicações geradas por insuficiência renal crônica. Em Que Rei Sou Eu ele deu vida ao personagem Rei Petrus II de Avillan.gian francesco guarnieri

9. Dercy Gonçalves

A atriz faleceu em julho de 2008 aos 101 anos de idade em complicação decorrente de uma pneumonia. Na trama ela deu vida a personagem Baronesa Lenilda Eknésia.dercy gonçalves Que-Rei-Sou-Eu

10. Heloísa Helena

Morreu em junho de 1999 aos 81 anos de idade. Na novela Que Rei Sou Eu ela interpretou a personagem Cocote.heloisahelena_poster

11. Ivan Setta

Morreu em abril de 2001 aos 55 anos de idade  de câncer generalizado. Em que Rei Sou Eu ele deu vida ao personagem Godard.ivan setta

12. Yolanda Cardoso

A atriz morreu em julho de 2007 aos 78 anos de idade de pneumonia e infecção generalizada. No folhetim global ela viveu a personagem Miruska.yolanda cardoso

13. Laerte Morrone

Morrone foi vítima de complicações pulmonares em decorrência de uma cirurgia de vesícula em abril de 2005 aos 72 anos de idade. Na trama ele interpretou Gérard Laugier.Laerte4

14. John Herbert

Faleceu em Janeiro de 2011 aos 81 anos de idade em decorrência de enfisema pulmonar. Na novela Que Rei Sou Eu ele interpretou Bidet Lambert.Que Rei Sou Eu?

15. Fábio Sabag

O ator faleceu em dezembro de 2008 aos 77 anos de idade. Na novela Que Rei Sou Eu ele interpretou o personagem Roger Webert.fabio-sabag

16. Zilka Salaberry

Faleceu em março de 2005 aos 87 anos de idade de insuficiência respiratória. Na novela Que Rei Sou Eu ela deu vida a  Gaby. Confira imagens da atriz.zilka salaberry

17. Carlos Augusto Strazzer

Morreu em fevereiro de 1993 aos 46 anos de idade, vítima de complicações respiratórias em decorrência da AIDS. Na novela que rei sou eu ele deu vida ao personagem Crespy Aubriet. Confira imagens do ator na trama.carlos augusto strezzer

18. Jorge Dória

Morreu em dezembro de 2013 aos 92 anos de idade após complicações cardiorrespiratórias e renais. Na novela ele deu vida ao personagem Vanolli Berval Confira imagens do ator na trama.jorge_doria_qrse

19. Antônio Abujamra

Morreu em abril de 2015 aos 82 anos de idade de um infarto enquanto dormia. Na trama ele deu vida ao personagem Mestre Ravengar. Confira imagens do ator.antonioabujra

20. Tereza Rachel

Faleceu em abril de  2016 aos 82 anos de idade vítima de complicações no intestino. Na novela Que Rei Sou Eu ela interpretou Rainha Valentine de Avillan. Confira imagens da atriz.Tereza-Rachel

E como prometido no início do post, segue logo abaixo o vídeo tratando do mesmo tema. Espero que gostem

Logo novelaQue Rei Sou Eu png

Veja Também

:

Siga-nos por email