Paródia, Mc Kevinho To apaixonada nesta mina, Não agüento mais esta menina

O canal Sonaje junto o pessoal do canal Otarices em uma parceria produziram uma paródia da música Tô apaixonado nesta mina. A paródia ficou: Não aguento mais esta menina. O resultado do vídeo você confere logo abaixo.

Letra:

Eu não aguento mais esta menina, tudo que a gente pede ela não vai fazer.

Eu não aguento mais esta menina, ela não me obedece, não sei o que fazer

Seu pai chegou do trampo, ela nem a louça lavou.

A casa suja toda fedendo até o vizinho notou.

A sala parece um chiqueiro levanta esta bunda vai pro fogão

Limpa esta droga, pela amor, deste jeito não vai dar não.

Oh! Menina, cara de pau, Oh! Tá parecendo o pai!

Oh! Menina, cara de pau, Oh! vai limpar o quintal!

Eu não to aguentando esta vida, tudo que eles pedem, eu tenho que fazer.

Eu não to aguentando esta vida, é escola todo dia, e ainda tem o dever.

Cheguei da escola, ja me xingou, a casa limpa, toda brilhando, mas o corno sujou.

Oh paizinho, tu tá sem moral, Oh! to até passando mal.

Video

Veja Também

:

Siga-nos por email