10 Fan artes de celebridades que deram erradas

Muitos artistas de primeira viagem tentam homenagear seus ídolos, desenhando-os. E na maioria das vezes, este tiro sai pela culatra, totalmente. Porém vale lembrar que a intenção é a que vale. Vamos mostrar aqui, 10 caricaturas, feitas por fãs que deixaram as celebridades, oh! Horrível, vamos lá?

Lembrando que se você prefere assistir a ler, deixamos no fim do post um vídeo com o top 10.

10. Brad Pit

Brad PitO primeiro da lista é o ator Brad Pit. Na esquerda temos a foto original do ator, no meio temos a caricatura feita pelo fã, e à direita temos o que seria o ator, se o caricaturista fosse profissional.

9. Daniel Craig

Daniel CraigO nosso atual 007 certamente ia rir muito se visse esta caricatura que fizeram dele. Que coisa mais horrível.

8. George Michael

George MichaelAqui temos nossa oitava celebridade, na ordem: à esquerda a fã arte, no meio a foto original do artista, e à direta como seria o artista se o desenhista fosse profissional. Sinceramente ficou bem engraçado.

7. Jimmy Darmondy

Jimmy DarmondyO cara já não é aquelas coisas, mas se o desenhista fosse profissional seria pior ainda. Confira a imagem.

6. Justin Bieber

10 desenhos de fãs, que deixaram celebridades horríveisAgora na sexta posição temos o cantor pop Justin Bieber. Por ser uma celebridade com mais fãs teens, o cantor deve colecionar um número bem vasto de caricaturas horríveis.

5. Mathew Perry

Matthew PerryNesta caricatura, ele ficou bem parecido com um personagem, de uma animação, que não  sei dizer que é neste momento, mas se alguém aí se lembrar escreva nos comentários.

4. Nicolas Cage

Nicolas CageNem poderíamos dizer que isso foi uma homenagem, mas como dissemos no começo do vídeo: a intenção é que vale. Na caricatura Nicolas Cage conseguiu ficar ainda mais feio.

3. Rihana

RihanaAgora uma caricatura da Rihana. No twitter o seguidor escreve I drew you, I hope you like it. Desenhei você, espero que goste. Tenho quase certeza que ela não gostar. Pobre dela, ficou parecendo uma Girafa.

2. Tom Cruise

Tom CruiseO ator principal de Missão  Impossível também foi vítima dos iniciantes da arte e recebeu esta homenagem. Até que este, não ficou dos piores.

1 . Zain Malik

Zayn MalikE agora a pior das homenagens do nosso Top 10, e este foi com o cantor Zain Malik, ex cantor da banda One direction. Que coisa mais horrível.

Agora segue o vídeo


Veja Também

:

Siga-nos por email